Prece Oferenda ao Guia Espiritual

Especial dia de Heruka
Todo dia 10, 25 e datas especiais às 19h30
Online & Presencial (não precisa de inscrição prévia)
É auspicioso levar oferendas (alimentos sem carne ou bebidas sem álcool). Ao final da prece, as oferendas serão distribuídas entre os participantes.
Se você deseja participar apenas online, assine nosso canal do Youtube e ative o sininho:
🔔 Meditação e Budismo Moderno no Rio de Janeiro
Sobre a Prece

Oferenda ao Guia Espiritual, ou Lama Chöpa em tibetano, é um Guru-Ioga especial de Je Tsongkhapa associado ao Tantra Ioga Supremo. De acordo com este Guru-Ioga, devemos gerar a firme convicção de que nosso Guia Espiritual e Je Tsongkhapa são a mesma natureza.
Confiando em Je Tsongkhapa, nossa compaixão, sabedoria e poder espiritual naturalmente aumentam. Especialmente porque Je Tsongkhapa é uma emanação de Manjushri, o Buda da Sabedoria, seus seguidores sinceros nunca experimentam dificuldades para aumentar sua sabedoria.

Podemos praticar Oferenda ao Guia Espiritual sozinhos, mas há dois dias especiais do mês – dia 10 e 25 – em que devemos fazê-lo juntos, e com uma oferenda-tsog. Nos Centros Budistas Kadampa, a oferenda no dia 10 é dedicado à longa vida do nosso Guia Espiritual; e a do dia 25 é feita para enfatizar a rápida aquisição das realizações das etapas do caminho.
Que possamos sempre estar sob os cuidados amorosos de nosso precioso Guia Espiritual.

O livreto (sadhana) Oferenda ao Guia Espiritual está disponível na Editora Tharpa nas versões impressa e e-book.
Dúvidas:
contato@meditario.org.br
21.98884-9420 (somente whatsapp)